terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

João Paulo II - Uma Canção chamado vida.



Como te agradecer , senhor, por tanto bem que fizeste a nós! Faltam- nos as palavras, mas"MESMO QUE NOS FALTEM AS PALAVRAS , MESMO QUE NÃO SAIBAMOS LOUVAR, TE LOUVAMOS EM VERDADE".


Obrigado, senhor, pelo nosso Papa João Paulo II, pai e pastor da nossa igreja!


Na descoberta de "UM DEUS APAIXONADO" , ele nos convocou a todos a despertar para o louvor e a adoração, a acreditar nas promessa de Deus, a acreditar que ELE CUIDA DE NÓS!


Ele cantou com a vida que sempre" É TEMPO DE AMAR" e que em meio a tantas guerras e contradições, é possível um "SONHO DE PAZ", se vivermos a "CANÇÃO DA UNIDADE".Ele mostrou-nos que, em meio ao sofrimento, é preciso olhar para a cruz e ver que Jesus nos ama e que "NINGUÉM NOS AMA COMO ELE".


"COMO VELA QUE QUEIMA NO ALTAR", nosso Papa se consumiu de amor...


Por sua vida e seu testemunho, MEU SENHOR E MEU DEUS, dá-nos também uma fé viva, uma fé nova, traduzida na vida, testemunhada no amor pelos irmãos.


Nós cremos, senhor, que o nosso Papa hoje está no céu, junto a virgem Maria, a "MÃE DO NOVO HOMEM", com os anjos e santos cantando o eterno aleluia ao ALFA E ÔMEGA, PRINCÍPIO E FIM de todas as coisas, ao autor e consumador de nossa fé: JESUS!


"AO SENHOR A GLÓRIA, OLOUVOR E O DOMÍNIO, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULO. AMÉM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário